terça-feira, 4 de setembro de 2012

Demorou mais chegou!

E como um passe de mágica do Mickey, amanhã será o grande dia! Ou melhor hoje...São 02:07 da manhã, e estou acordadíssima e postando no blog!

Sabe aquele sonho de anos? Sabe aquilo que parece distante? Sabe aquela Tia Augusta que você quando criança sonhava em ser sorteado na Xuxa? Sabe aquela cidade dos filmes? Sabe aquela cidade dos seriados de gente bonita?

Pois é, ano passado quando meu amigo Risa disse: "Porque que em vez de você ver os BSB você não junta mais um pouco pra ir pra Disney?" E eu coloquei na minha cabeça que a hora de realizar o maior sonho da vida tinha chegado! Muitos desacreditaram, outros torceram master, e outros ainda nem estão sabendo de nada!
Eu sempre uso a frase do Raul:

Meu sonho é junto das duas meninas mais especiais que estão fortemente na minha vida! Quero agradecer muito a paciência delas comigo, afinal decidir viajar com uma virginiana exige paciência (eu e minha mania de listas e organizações).


Meu William que quase teve um surto quando viu que eu realmente ia, mas depois entendeu o significado dessa viagem pra mim e me apoiou muito pra que tudo dê certo (hoje o coitado ficou até quase 0h esperando a mala final...rs).

Meus amigos que tanto amo,  que estão super felizes por mim e se realizando junto comigo. Agradeço e peço desculpas pelo ultimo ano que meu assunto foi só esse, e que me privou de vários passeios pra economizar (tirando o Pop Festival que foi meu lindo presente de níver pelo Risa).

Minha família que me apoia diariamente, que perde o sono comigo, que aguenta luz acessa até tarde, que escuta meus papos de disney,nyc,disney, nyc.

Meus colegas de trabalho que terão um extra pra cobrir minhas férias!

Dener que desde sempre me incentivou a visitar a terra dele!!!rs!!!

Agora tá tudo pronto, remédios, roupas, mala, bolsa e coração! Talvez eu durma, talvez não... Mas um fato é: Os melhores dias da Dani pop fã de Mickey,Madonna e cultura Americana estão por vir!






Three dreamy, here we go!!!!!!!!!!!!!



Sintomas de ansiedade!

Uma das coisas que sempre pensamos foi:  "não podemos nos machucar ou ficar doente", olha, levei isso muito a sério e as meninas também, mas acho que sou a mais desastrada, sempre dando batidas em quinas, tropeçando...elaiaaa...
toda vez que isso acontecia pensava...ufaaaa..estou inteira, mas para meu desespero faltando 15 dias para a viagem cai de uma baqueta altaa...cai de joelho e depois de bundaaa...mas graças a Deus fiquei inteira!
Um roxo aqui outro alii...mas a hora de chorar estava próxima...
Estava eu vendo TV e algo coçando em minhas costas, perguntei para minha mãe: "isso é uma picada ou uma espinha??" e ela me diz: acho q é catapora!!!! CATAPORAAAA....acreditam!?!!?
As lágrimas vieram na msm hora, pois nunca tive catapora!!! Minha mãe ainda tentou me acalmar: "vc teve febre?? se não teve não deve ser não"...

Aaah mas a paranoia já havia se instalado nééé....quem disse que eu dormi...cada hora que eu pensava em catapora eu me coçava e começava a chorar e rezava: "Meu Deus por favor catapora agora não, pode ser quando eu voltar!??" hahahahahaha....

No dia seguinte Dr. Google me acalmou um pouco com a pesquisa "primeiros sintomas da catapora".
Mas acho que na verdade é a ansiedade mesmo, faltando 11 dias estava em um aniversário, do nada minha mão ficou toda pipocada, já bateu outro desespero....
Depois sumiu do nada, minha mãe diz que é ansiedade msm e não vê a hora que vá de uma vez pra parar com isso ahhahahahha...

Ingressos!!


Quando fechamos a viagem ficamos mega felizes....mas ainda não estava tudo resolvido, nós ainda tínhamos que comprar os ingressos dos lugares que gostaríamos de visitar!!
Tudo começou bem antes de irmos na agência...rsrs....eu estava na minha saga de volta pra casa depois trabalho qdo a Dani me liga.....DESESPERADA.....pq estavam vendendo os ingressos do show da Madonna em NY e ela queria mtooooooo ir......BUT.....as bonitas ainda não tinham visto e eu nem passaporte....mas eu disse que de dane....rsrsrs....vamos comprar pq vai dar td certo (mas eu só contem pra minha mãe depois q o deu certo CLARO)!!



Mas a Dani não estava me ligando só pra decidir se comprava ou não.....hehehehehe....ela não estava entendendo bulhufas do site e pediu pra eu entrar e tentar entender.....hahhahahaha....bom pra quem nos conhece sabe q a nossa história com compra de ingressos não eh das mais felizes.....hahahahaha......mas enfim.....eu entrei....demorei pra entender um pouco mais comprei os ingressos para as 3 Marias.....com certeza a compra mais arriscada da vida.....hehehe!!


A saga dos ingressos continuou crescendo com as dicas do pessoal.....a minha amiga Pia falou do City Pass pra NY(um cartão que te dá direito as atrações da cidade como a Estatua da Liberdade e afins), a Dani quer realizar o sonho de tirar uma foto como Léo Di Caprio....rsrsrs....e quis comprar o ingresso para o Madame Tussauds (Museu de Cera)....e foi quando eu revelei para as meninas meu medo de bonecos de cera....hahahahahaha.....ainnnn gente desde o filme A Casa de Cera eu traumatizei....hahahahahaha!!!
Durante o detalhamento do roteiro descobrimos que estaríamos na Disney em época de Halloween.....então borá comprar mais ingressos......o da Disney será mais tranquilo....tipo travessuras ou gostosuras.....ja o Universal.....hahahahaha.....será tipo noites do terror.....hahahahahaha.....vou rir horrores.....e meninas vão mto de mim CERTEZA!!

Na compra sempre rola alguma trapalhada. No caso foi o tal do "Day number" que ninguém sabia do quase tratava... sai perguntando pra todo mundo, até ´ que minha amiga Andreza disse que day number se tratava de número do celular...ahahaha. Nisso eu já tinha desistido 2 dias de comprar achando que o problema era meu cartão!ahahahahaha


Outra trapalhada foi comprar o Titanic Experience. Quando finalizei a compra,apareceu que eu ia usar o ingresso no dia que comprei. Na hora surtei e mandei um email para eles questionando o erro do site. Mas responderam no mesmo dia dizendo que o ingresso é válido para qualquer dia... A Cela que também não teve sorte, comprou o ingresso e nunca recebeu a confirmação por email. Ela sofreu um pouco mais porque demoraram pra responder (até eu mandei email...rs). No final resolvido também.

A Renata quase compra Top of the Rock separado porque não tinha visto que estava incluso no City Pass... Ufa que ela me perguntou antes de comprar!ahaha!!!!





E por último...mas não menos importamos....ficamos sabendo que nas primeiras semanas de setembro vai rolar a Broadway Week em NY.....então Mamma Mia ai vamos nós!!!!!


OS: achei os sites um pouco bagunçados....então pra quem for comprar tudo pela internet preste bastante atenção nas compras....pra não comprar nada a mais...rsrsrs... #ficaadica

Retirada Vouchers!

Bom dia 31 de julho fomos retirar nossos vouchers! Mas claro que antes disso rolou alguns stress.
Nessa altura do campeonato estávamos sem o ok do hotel de NYC quanto a troca do nome da Renata. Mandávamos Email toda a semana e a agencia não tinha resposta do hotel. Nossa vontade era retirar os ingressos no sábado, porém o Terraço Itália estaria interditado para trabalho. Com isso tivemos que marcar durante a semana ...beem cedinho!

Na semana anterior rolou aquele stress (com direito a minha chefe perguntar se queria que ela intervisse) mas não foi preciso causar muito, até que o hotel deu ok no nome da Renata! Ufa, uma confusão a menos!

Nos encontramos no mesmo bate local, e fomos as 08hrs pra RCA.
A Thaiz já estava nos esperando, sentamos e ela começou a entregar os vouchers: hotel, seguro, aéreo, carro... ingressos!
De todos que pegamos o mais fofo e importante foram este daí de cima: 6 dias na Disney!huhu

A Thaiz nos explicou tudo tim tim por tim tim, perguntamos tudo que faltava (valores, gasolina, malas, check in...) e pronto... Depois de esperar nosso sonho estava nas nossas mãos! Que delícia foi esse dia! Nada como pegar tudo nas mãos sentir o sonho materializado!

Uma felicidade imensa mas... o dia estava só começando e corremos para o trabalho!!!


Na compra sempre rola alguma trapalhada. No caso foi o tal do "Day number" que ninguém sabia do quase tratava... sai perguntando pra todo mundo, até ´ que minha amiga Andreza disse que day number se tratava de número do celular...ahahaha. Nisso eu já tinha desistido 2 dias de comprar achando que o problema era meu cartão!ahahahahaha

Outra trapalhada foi comprar o Titanic Experience. Quando finalizei a compra,apareceu que eu ia usar o ingresso no dia que comprei. Na hora surtei e mandei um email para eles questionando o erro do site. Mas responderam no mesmo dia dizendo que o ingresso é válido para qualquer dia... A Cela que também não teve sorte, comprou o ingresso e nunca recebeu a confirmação por email. Ela sofreu um pouco mais porque demoraram pra responder (até eu mandei email...rs). No final resolvido também.

A Renata quase compra Top of the Rock separado porque não tinha visto que estava incluso no City Pass... Ufa que ela me perguntou antes de comprar!ahaha!!!!

Alguns dias depois, descobri uma promo da Brodway com ingressos mais baratos devido a Brodway's Week,que vai rolar na semana que estaremos lá! Um brigadu Deus enorme, pois com essa promo garantimos nosso musical "Mamma Mia" por um preço master em conta!

Ingressos e vouchers nas mãos, agora era só esperar pelo grande dia!Trocamos emails diários com histórias engraçadas como essa da Celinha:

genteee...preciso contar....já senti como será andar e andar e andarrr todos esses dias de viageeemmm.....na quinta passada pedi uma carona até a salim pra um colega aqui...pra ir no tatuapé....ele me deixouu maassteerrr longeeee....cameleiii pra chegar no shopping....meus pés q o digam....na sexta teve a caminhada do prefeito aquiii...maiiisss um diaaaa camelando e camelandoo....no sábado fui com uma amiga ver coisas do casamento dela na 25....my god...como andeiiiii....domingo eu estava morta com meus pés doendoo pra xuxu....essa já foi uma préviaaa de como seráááá ahahahahhahahahha"

Além dessas tiveram outras, como eu sonhando que me perdia no aeroporto sozinha...ahahaha!

Nosso último encontro rolou dia 9 de agosto. Dessa vez no Center 3. Papeamos muito, sonhamos acordada, sofri de não comer hambúrguer, a Cela da batata e do refri e a Renata do chocolate!!!rs!!! Todas falando dos planos de visual, tempo pra fazer tudo, e sonhos e mais sonhos da trip! Depois desse dia, a correria foi tanta que ficamos no email e face inbox mesmo!!!!

Momentos mágicos de uma trip e tanto que começa logo mais...

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Detalhando os roteiros! Parte 3!

E chegou o último dia de mexer no nosso querido, longo e interminável roteiro.
No dia 06 de julho a noitada seria na minha casa. Como fiquei devendo o pastel da última vez, o lanche da noite foi pastéis de banana e queijo. Enquanto eu montava os pastéis, as meninas contavam coisas da vida, trabalho, família, reformas, sindica Cela..ahahaha!



Papo vai papo vem, risadas master, bora trabalhar ... Neste dia tínhamos que roteirizar Miami e finalizar Orlando!
Começamos por Miami, já que não tínhamos ideia do que fazer por lá, só a certeza de ver a praia, Venation Pool, casa do Dexter, Miami Ink e algum club de noite.

Pra começar abrimos nosso amigo mais querido dos últimos dias:

Com o Google Maps escolhemos os destinos mais próximos. Procuramos algumas dicas em blogs (não encontramos muita coisa) e no livro da Rê ( que  não tinha a área do nosso hotel no mapa... que bom).
Isso já era altas horas... e nos lá sem ideias de lugares para se conhecer, para ir de noite.
Traçamos o roteiro do dia que teremos completo começando pela missão Dexter ... Bay Harbor! Vimos algumas histórias de pessoas que visitaram o apê do Dexter e acabamos ficando com um pouquinho de medo (Piscineiro que ameaça chamar a polícia pois o local é residencial). Vejam algumas no blog  http://dedicoavoce.blogspot.com.br/2011/08/apartamento-do-dexter-em-bay-harbor.html , http://www.ligadoemserie.com.br/2011/04/video-minha-visita-ao-ape-do-dexter-em-miami/. Mesmo com essas histórias vamos visitar o local, e no máximo não vamos até a famosa porta 10B. Ficaremos só na frente do condomínio mesmo.

Pesquisando o que fazer de noite, a Renata lembrou dos cassinos de Miami. Essa hora foi um dos apices do encontro. Começamos a pesquisar Casinos, todas com sono, falando baixo... Até que encontramos esse:
                                                          http://www.flaglerdogs.com/
Assim que entramos e salsa começou a tocar morremos de rir...Foi tipo um despertador... Até pensamos em escolher este casino, mas ficava fora da nossa rota de passeios. Mas pela música do site agente se animou.

Continuamos buscando e encontramos um Casino que parecia legal, porém tinham frases estranhas como: a festa continua no segundo andar, e fotos de mulheres de top...ahahahaha Nessa percebemos que este Casino não era próprio para um público como nós, doces garotas!rs!

Mesmo rindo o sono voltou, e ainda estávamos as 16 horas do segundo dia em Miami, e já não tínhamos mais ideia do que visitar... Nisso rolou o ápice master do encontro, a Cela quase dormindo me solta um: "as 16 horas, não dá pra colocar um cochilo?" (com voz sonolenta e quase tombando na mesa)... Pronto nessa hora rimos mais ainda... Eu disse que já tinha entendido o recado da Cela, e decidimos dormir e continuar no dia seguinte... Claro que até deitar rimos mais alguns minutos da frase da Cela!


No dia seguinte acordamos mais dispostas a continuar a saga do roteiro. Sem sono finalizamos Miami...

Depois disso voltamos pro roteiro de Orlando para detalhar e escolher os brinquedos que daremos preferência nos parques. Esta parte também foi muito engraçada, já que a Cela não é muito fã de Montanhas Russas ( falamos pra ela que quando ela tiver com medo ela vai pro Safári enquanto eu e a Re vamos na montanha...rs).
Cada brinquedo radical, procurávamos o vídeo no You Tube pra ver se a Cela topava ou não, e se o brinquedo valia a pena. Claro que no Busch a Cela quase teve um filho só de ver os vídeos, mas disse pra ela que a clássica Sheikra ela terá que encarar...
Também pesquisamos os brinquedos aquáticos, já que nesse caso eu e a Rê não sabemos nadar e temos medo de piscina funda...rs! Então teremos também a hora de ir para o Safári enquanto a Cela se diverte na piscina...ahahaha

E do Aquática por exemplo jamaz iremos no Tassie's Twister:


Depois das adrenalinas por vídeo, finalmente no dia 7 de julho finalizamos nossos roteiros!huhu

Claro que mais pra frente ainda entrariam algumas coisinhas, mas nada que mudasse tudo o que montamos!

Este foi o nosso último encontro com dormidas! rs! É incrível como deste dia em diante tudo passou tão rápido... histórias dos próximos dois meses serão os próximos posts!




terça-feira, 28 de agosto de 2012

Detalhando os roteiros! Parte 2!

E vamos para o dia de detalhar o roteiro de NYC, ou melhor começar, o roteiro, já que NYC tínhamos ideia de onde queríamos ir, porém não sabíamos como e quando e o que é perto do que rs!

Como sempre, pesquisei muito na net sobre dicas de NYC. Na busca achei o site www.viajandoparanovayork.com.br que nos ajudou bastante na criação do roteiro. Porém percebi que quem vai pra NYC nem sempre deixa seus relatos de viagem como quem vai pra Orlando rs!

Além disso a Renata tem uma colega que tinha voltado a poucos dias de NYC e deixou varias dicas com ela. E eu enchi o saco do meu friend Subago e da Dany pra colher todas infos para começar a transformar nosso roteiro em um super plano de viagem.

Com isso em mãos, dia 15 de junho decidimos dormir na casa da Renata para passarmos a noite criando o roteiro. Esse dia foi master divertido como todos os encontros. Começamos no ônibus que foi uma loucura pra entrar (ou você entra a força ou você perde a chance de ir...rs). A multidão correu pro primeiro ônibus, e como atrás veio outro, corremos pro de trás. Mas eu lerda, me perdi na multidão... acabei entrando depois, mas as meninas garantiram meu lugar no fundão!rs! Coisas de Sampa que dão um toque de aventura e calor humano diariamente!rs!

Depois disso conseguimos chegar na casa da Rê, pra variar comemos, falamos da nossa vida (A Cela e suas reformas do prédio: "Eu vou chamar o sindico: Marcela!!!!). Papo vai papo vem, tomei um banho (com direito a esperar o aquecedor voltar a funcionar...rs) e sentamos pra começar a jornada...

Neste dia nem tiramos nossa foto clássica...hunf!

Pegamos as dicas, roteiros e começamos no dia 05/09...Saída de SP...Entre as dicas do Subs estavam:
  • Mc Donalds médio (que para nós é o grande) custa U$ 6 o lanche completo;
  • subway custa U$ 5,00 o lanche grande;
  • Frapuccino do Starbucks custa U$ 4 ...e ele disse que lanche en NYC eh o que há...comida a mais barata que ele achou foi de U$ 20 ...jamaz;
  • Disse que descer do metrô na Times, sair e ver tudo aceso é a melhor sensação de NYC!

E as dicas da Pia amiga da Rê:
  • "Ela me mostrou um aplicativo do iPhone q tem todas as linhas de metro ajuda mtoooo pra gente que não conhece la direito...é super fácil e em cada esquina tem uma estação....ela disse q como as ruas são por números fica megaaaaaa fácil encontrar as coisas!!!
  • Ela foi ver um musical e AMOUUUUU.....disse q se a gente conseguir vale mto a pena!!!
  • E o principal.....ela falou pra gente se organizar.....pq ela até fez uma cronograma básico.....mas msm assim não deu pra ela comprar td o q queria pq faltou tempo pra andar mais!!!!"
Assim começamos o roteiro, já colocando dia 08/09 com o tão esperado show da Madonna no Yankee Stadium que já tínhamos comprado.
A Renata que tinha uma noção maior de NYC foi dizendo os pontos turísticos e nos íamos procurando no Google como chegar ao local.

Porém, nem todo mundo é de ferro ... A Rê estava podre de sono, e disse: "Meninas vou deitar só um pouquinho mais podem ir falando que estou ouvindo....zzzzzzzzz....Nem 10 minutos passou e ela já tinha capotado!ahahahaha Do nada acordava, agente ria da cara dela e ela voltava a dormir! Enfim, sem ela foi mais difícil fluir, eu e a Cela fomos seguindo o roteiro que recebemos do Viajando Orlando e pesquisando...até que o sono bateu (umas 2:30 da manhã) e colocamos tudo de qualquer jeito ahahaha...

No dia seguinte acordamos cedo, tomamos café, rimos da Renata mais um pouco e voltamos pro roteiro. O guia de NYC que a Rê comprou ajudou pacas a nos acharmos e encontramos os principais pontos turísticos.
                                                            (única foto do dia)


A Cela tinha compromisso e eu e a Rê terminamos o roteiro. Nem sentimos o tempo passar, quando percebemos já era 16h! Mas conseguimos finalizar, tudo bonitinho com ponto turístico, como chegar, qual metrô, qual estação, perto da onde e etc!


Teremos 5 dias pra conhecer os principais pontos turístico da Big Apple. huhu!


Pós NYC, agora faltava Miami e detalhar o roteiro de Orlando! O próximo encontro foi sem dúvidas o mais engraçado de todos!


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Detalhando os roteiros!

E vamos a mais uma parte da história da trip dos sonhos. Quando começamos a detalhar os roteiros.
Depois de ter fechado a trip, precisávamos detalhar e escolher o que fazer e cada dia,e em cada cidade.
Essa parte achamos que seria a mais fácil... Só que não!

No dia 07 de junho o encontro foi na minha casa. As meninas tiveram que fazer uma viagem, dessa vez para a zona oeste!rs!!! Pra sorte/azar delas, o trem estava em reforma, e não estava partindo da Luz (como eu tinha ensinado para elas pegarem o trem na lus, deu tudo errado...rs) e sim da Barra Funda. Resultado, elas demoraram horrores, além de terem ficado na plataforma errada esperando o trem, e ouvirem do ajudante da estação: pra onde vcs vão? Não é nessa plataforma, é nesta daqui!!!rs!

Depois de muito viajar, chegaram em casa umas 11 horas. E iniciamos o roteiro.
Como pedi um help no site www.viajandoparaorlando.com.br ( indico pra todo mundo esse site, está nos ajudando master, se não fosse eles estaríamos bem perdidas...rs) e conseguimos a ajuda da Natália que montou um roteiro pra nós, com base nos dias e parques que vamos. Isso nos ajudou muito, já que não temos ideia de onde fica cada lugar e do que colocar primeiro. Uma das dicas é colocar um parque mais light pós Busch Garden, já que ele é bem cansativo. As compras deixar para o final de semana já que os parques principais são mais lotados, e os aquáticos para os finais de semana também já que são menos concorridos. Nisso montamos o que fazer em Orlando e cada dia.

Mas dia 07 estava um frio de rachar, e frio é igual a preguiça master...rs! A Cela dormiu pouco e estava funcionando muito bem:

Porém pra tirar essa foto não foi fácil, por mais dormindo ela estava ligada no silêncio momentâneo! ahahahaha

Um dos momentos mais engraçados desse encontro, foi a participação especial da minha sobrinha Yasmin. Eu estava explicando para ela da viagem, que eu ia ver o Mickey, e ela sempre disse que só queria uma princesa e uma roupa de princesa. Daí fui explicar para ela que eu ia er o Mickey, Minnie e Pato Donald...nessa hora ela disse: "Não é Pato Donald, é Mc Donald!". ahahaha Rimos muito com isso, horas depois também... e ainda hoje quando nos lembramos!

No nosso roteiro colocamos alguns shoppings e outlets para visitar depois que os parques fecharem. Por ser baixa temporada, os parques fecham mais cedo. Com isso poderemos conhecer outros além dos clássicos do dia de compras: Ross, Vineland, Premium ID.

Pós almoço a preguiça bate (eu não tive um dia de cochiladinha...rs) e a Renata se manteve acordada, porém se rendeu a maciez da minha cama rs!



Enfim com muita preguiça, terminamos o que fazer cada da em Orlando, nosso primeiro roteiro. Faltaria mais pra frente detalhar os brinquedos e que outlet visitar em qual dia!

Neste dia minha casa tava uma loucura, meu irmão visitando tava o maior auê!rs...No fim minha mãe chamou pro pastel, e quando descemos para comer, ainda precisava fritar, e meu irmão ofereceu carona pras meninas...foi aquela zona...e o pastel ficou pra próxima!rs!!!




Próximo encontro: detalhar NYC ( o mais demorado...rs).

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O dia D!

Hoje vamos contar o grande dia de fechar a Trip!

Esse dia começou bem cedo, nos encontramos por volta de 07:45 hs da manhã, para tomarmos nosso querido café no mesmo bat local, fechar as idéias e ir para a RCA.

Chegamos as 09hs em ponto, e nossa agente de turismo estava nos esperando prontinha. (Imaginamos o trabalho que damos a ela até então...rs).

Calma gente ,não mudamos os planos para Jerusalém, rs! Foi só a fotinho com essas caras de quem tá beeeemm acordado #sóqueNão..rs!
Entramos e começamos a dizer nosso plano de trip. Como eu disse os hotéis de NY,Mia e Orlando já estavam reservados.
Claro que onde tem Marcela, Renata e Daniela tem confusão...
Quando foi feito a reserva do hotel de ny (em fevereiro) o nome usado foi da Rê. Porém na terra do Tio Sam, temos que usar o último sobrenome e o nome. A Renata, passou várias vezes na fila de sobrenomes e tem 3 na falta de um. Nisso foi feito um engano e tcharã, usaram o sobrenome do meio e não o último. Isso nos daria problemas pros próximos meses...
Além disso, o hotel também foi reservado do dia 06 á 11/09 (nossa ideia era sair do Brasil dia 06/09 anoite, e sair de NYC dia 12/09). Se realmente nós resolvêssemos trocar, o valor da reserva subiria horrores...Nesse caso decidimos manter as novas datas e sair de BR dia 05/09.


Com essa troca, começamos a busca por passagens aéreas. Os preços estavam bem altinhos, e como eu decidi que não iria dirigir de Mia para Orlando (fiquei com medo depois de ver tantos acidentes nas estradas com jovens, porém depois que eu vi que a estrada é uma reta só...hunf...ok ok) nossos vôos seriam 4.
Mas como Deus é nosso BFF, quando a agente chamou o gerente pra liberar nossos vôos internos, ele disse: Acabou de entrar uma promoção da AA. Vamos ver se tem o trecho de vocês....Tchãrã...tinha e saiu masterrrr em conta! #BrigaduDeus!

Com isso conseguimos manter todo o sonho em pauta, incluindo o Discovery Cove!!!
Nossa agente dava risada com nossas 30 perguntas, e mais coisas mais! 

Mesmo voando dia 11/09 (uma data não muito agradável but's ok), e voltando no meio da tarde do ultimo dia (não era essa ideia, mas como ficou muito mais em conta) ficamos master felizes com o valor.

Tínhamos juntado uma grana para dar de entrada e para comprar dólares, como não sabiamos que aereo não parcela com o pacote, nosso dindin teve que ir todo para a entrada...mas blza! Ligação daqui ,dali deu tudo certo!

Falando em ligações, a Cela mais uma vez, ficou atendendo o celular no meio das reuniões. Desde quando ela decidiu ser a sindica do Tim Maia todo encontro era assim: gente perae que vou falar com o pedreiro...A  caixa d'agua está vazando... Precisa achar o vazamento...Como assim o cara do vazamento não vai hoje? Vou marcar outra reunião e assim por diante... Apesar de não dar para ver o celular que estava na outra mão, nessa hora estava ela falando no celular de novo!!!!rs
Outra coisa da Cela, foi que nesse dia o visto dela não tinha sido devolvido ainda, rs!Todo uma tensão, mas chegou depois!

Enfim, fechamos nossa trip querida, saímos de lá mais pobres porém mais felizes do que nunca! Nosso sonho saiu do papel e virou uma realidade!!! De lá fomos para o Mc Donalds (PS: não contei que nos três fizemos promessa para dar tudo certo: Dani sem hambúrguer até setembro, Cela sem refri e batata frita, Rê estendeu a de chocolate até setembro também).


Essa é a foto com o sorriso lindo, feliz e de crianças adulteras!!!!

23 dias de viagem nos aguarda a partir de 5 de setembro!!!!!!!!huhu




sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Roteirizando parte 2!

E vamos continuar a contar sobre nossos encontros de roteiros?
O terceiro encontro aconteceu na casa da Marcela!

Como sempre nos encontramos por volta das 10h da manhã eu e a Rê no metrô! O engraçado foi que aparentemente estávamos no mesmo metrô só que em vagões diferentes!
Cada uma das três mora em um extremo, então sempre foi uma viagem ir pra casa de cada uma! A Cela mora em Guaru! Mas de fim de semana e feriado, como não tem transito é sussa!



Chegamos na Cela, cumprimentamos a família e fomos pro quarto dela! Lá já foi uma alegria de ver as coisas que a irmã dela trouxe da Disney, nos empolgamos master!

Este dia foi de decidir o final da trip: que lugar vamos, quantos dias e que hotéis.

Com o desejo da Cela de Discovery, vimos que comprando o ingresso com nado, teriamos direito com o mesmo ingresso a visitar o Busch, Sea e Aquatica. Então decidimos colocar o Discovery e o Aquática no roteiro.
Desistimos de vez do Roosevelt e confirmamos a hospedagem no Comfort Inn Manhattan!
Com isso o roteiro foi crescendo e crescendo...

Nossa ideia era embarcar dia 06/09...Mas como a reserva do hotel em NYC foi pré feita para entrada dia 06/09...alteramos o roteiro para chegar dia 06/09 e ficar até 11/09 (pegar um voo dia 11 de setembro não estava nos planos...rs).

E de pesquisar aqui, ali, somar aqui, descontar ali, prever gastos com estacionamento (paga estacionamento nos parques e em Miami) somamos tudo e fechamos nosso roteiro:

The Dream plane: 5 dias em NYC, 3 em Miami, 15 em Orlando!
Sim aumentou tudo isso em Orlando pelo seguinte: 6 dias de Disney (vamos repetir um dia do Magic, pois pelo que andamos lendo, um dia apenas é pouco pra conhecer tudo) + 3 dias de Universal (pelo mesmo motivo da Disney) +  Busch+ Sea+ Aquática (já que temos direito vamos conhecer também...rs)+ Discovery! huhu!!!

A Cela arrazou no strogonoff e sobremesa de banana (porque a comida fazia parte master dos encontros...rs)

Fechamos esse dia com a data fechada com a RCA para fechamos tudo! dia 05 de maio seria o grande dia!

PS: O dólar estava por menos de 2,00...

Durante a semana trocamos muitos emails, cada vez mais empolgadas. Descobrimos que o Brazilian Day seria um domingo antes da nossa chegada...hunf! Porém descobrimos que o VMA seria no domingo que estaremos lá, mas não terá nada em NYC! Hunf! Tudo bem!!!

Na semana escolhi o que queria fazer no meu níver (o primeiro dia em Orlando será meu níver). Falei com o Dener (um amigo querido, que mora em Orlando e tem nos ajudado muito) e ele me falou para tomar café com os personagens. Claro que adorei a ideia na hora, e escolhi o Mickey. No caso o café será no Contemporany Resort!


Claro que rolou uma confusão básica, o Dener comprou o café para as 11:10 am, porém se deixarmos pra tomar café essa hora, não vamos aproveitar muito o parque. Por incrível que pareça, em maio, já não tinha mais horários para café da manhã em setembro!

Foi o dia todo tentando trocar, mas cancelamos a reserva do Dener e conseguimos uma para as 07:40 Am.

Pronto isso me deixou master feliz, receber o parabéns do Mickey logo cedo? Comer Wafer com a carinha dele? Beijar no nariz dele?ahahahaha Amo/sou demais! rs!!!

A Renata tinha começado a fazer caminhada cedo, mas desistiu!rs

Depois vamos ao post do grande dia! Fechar a trip!




quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Roteirizando o Three Dreamy!

E agora que já contamos dos momentos tensos, vamos ao que interessa: O começo do nosso roteiro.

Como a Cela e a Renata não se conheciam, marquei um sábado cedo (o primeiro de muitos) para gente tomar um café, se conhecer e começarmos a busca por uma agência de viagem.

No dia 4 de fevereiro nos encontramos no centro da cidade, tomamos café na praça Ramos (ponto de muitos cafés) e fomos para a primeira agência: RCA. Eu já estava pesquisando desde novembro do ano de 2011 os preços e agências, então selecionei a RCA já que estava com um preço bom. Eu não conhecia a agência, e as meninas ficaram bobas de eu não saber que essa é a agência oficial da Disney no Brasil! Pá na minha cara...rs! Tomamos café, as meninas master se deram bem (o que me deixou feliz e com um ar de "eu já sabia"). A Cela levou revistas falando de Orlando, demos uma foleada, descobri coisas que não sabia, entre elas o Discovery Cove.
Café tomado bora pra primeira agência?


A RCA fica no Terraço Itália. Pronto já começamos bem a busca, conhecendo o prédio cartão postal de SP e subindo até o 30° andar. Eu estava em contato com a agente Park, e agendei com ela uma visita. Já na entrada ficamos master empolgadas com o quadro do Walt Disney:
Tinha um grupo que ia pra Orlando, um outro pra Europa, e nós lá, com carinha de 18 anos, onde ninguém botava fé que iriamos fechar a trip (isso em todas as agências que passamos, sentimos esse ar de "essas menininhas aih? Mal sabiam que somos formadas e eu berando os 28...rs).

Na espera já nos empolgamos com os folders e posters:



A agente de viagens nos chamou e passamos pra ela nossa ideia: Orlando, um dia ir e voltar de Miami de carro, e depois ir pra NYC. Nananina não: já mudou nosso itinerário já que as compras serão feitas em Orlando, é melhor NYC primeiro, a maioria das pessoas fazem assim. Ok, nem paramos pra pensar nisso e topamos a troca. Daí ela nos mostrou um pouco dos parques, opções de hospedagem, carro... E nos empolgamos com o hotel Roossevelt em NY...Depois pesquisando o preço decidimos deixar para a próxima viagem a hospedagem lá...rs! Mas o hall do hotel nos encantou muito!

Ficamos surpresas com a diferença de valores de NYC para Orlando. A Big Apple é big carinha... Já Orlando dá pra realizar os sonhos com uma folguinha nos bolsos...pelo menos referente a hospedagem.

Enfim adoramos a agência, mas não fechamos nada, decidimos continuar a pesquisa em outras pra ver o melhor preço, mas já saímos da RCA com a certeza lá no fundo de que aquele seria o lugar...

De lá fomos para a TAM que foi bem um tam tam tam tam... o sistema não funcionou e nossa pessoa foi cansando cansando...
Cansamos e ficamos esperando o email (que até hoje não chegou).

Depois no Shopping Light fomos em outras agências de Turismo, e era sempre a mesma coisa, passamos a cotação por email depois e não recebemos nenhuma até hoje. Nisso chegamos a conclusão, ou temos muita cara de que somos pobretas, ou de molekas ou não botaram fé e perderam!!!rs!!!

Depois desse dia, decidimos fazer encontros pra decidir o roteiro e analizar os preços... Ainda assim a RCA nos mandou outras opções de hotéis por email e deixamos reservado antecipadamente o hotel de NYC (o que nos fez economizar 1.000 dólares).



No dia 22 de março rolou nosso segundo encontro (detalhe no bronze das 3). Esse foi apenas para batermos um papo face a face, já que trocávamos email quase todos os dias sobre ideias de roteiro. 

No dia 24 de março rolou o primeiro encontro do roteiro na casa da Renata. Uma das coisas que decidimos foi que os próximos encontros deveriam ocorrer na casa de cada uma pras nossas famílias conhecerem as parceiras da trip dos sonhos.

Nesse dia na Rê foi master engraçado quando entramos, e o pai dela veio nos cumprimentar com a frase: Renata, essas menininhas são suas amigas que viajarão com você? Rê: Sim pai, essas menininhas são formadas e a Dani já foi minha chefe! Ele: Pensei que fosse adultas!ahahahahahaha Fiquei feliz da vida em saber que tô com rostinho de 18 anos né Cela?rs

Nesse dia nosso roteiro inicial que seria: 10 dias em Orlando e 5 em NY começou a mudar... Primeiro que vimos que Miami não fica tão perto assim, logo aumentamos dois dias. Fechamos o segundo roteiro com 12 dias em Orlando: 4 paks Disney, 1 aquático Disney, 1 Busch, 1 Sea World, 2 Universal,1 dia de compras, e uma manha ir pra Miami, dormir lá e voltar no dia seguinte!

Almoçamos delicias da mamis da Renata e deixamos o próximo encontro marcado para fecharmos os parques e decidir qual operadora de turismos!

Fica pro próximo Post  : )






segunda-feira, 30 de julho de 2012

O pior já passouuu....



A parte que embrulhava meu estômago era quando se falava de VISTO, VISTO E VISTO....eu começava a imaginar um carimbo vermelhão de NEGADO NEGADO NEGADO no meu passaporte. Como já falei no post anterior já era formada, não era registrada e não comprovava renda algumaaa...ai não tinha como ser aprovado nééé!?!?
O primeiro passo, o passaporte, esse foi até tranquilo, sem crise nem nada, já havia tirado um ano e meio antes, foi rápido até...em uma semana ficou pronto.
Mas o terror, o medo, o terrorismo foi mesmo o VISTO. Olha, vou falar, acho q enfrento qualquer montanha russa mas não quero sentir o tremor e as pernas bambas do dia que fui tirar o bendito. Mas antes disso, preencher todo aquele formulário, pra isso tive uma super ajuda da minha irmã, que é expert nesses formulários srrsrs, na verdade ela que preencheu pra mim, só fiquei do lado olhando msm.
Como a Rê falou ela foi a primeira e Dani fez a entrevista logo depois. A Thaiz da RCA meio que apressou....pensei em remarcar já que no site as vezes a aparecia uma data bem antes, mas e o medo de desmarcar o dia 25 de abril e perde-lo e não conseguir marcar a outra data tbm!?! Melhor ficar com essa data msm né!? Então fui a última a passar pela entrevista, peguei todas as dicas das meninas, da minha irmã e de qualquer pessoa que eu pudesse...hahahahahaha
Mas o tão esperado dia chegou...noite mal dormida e coração disparando e só pensando "e se for negado? ai Meu Deus". Nessas horas já invento minhas promessas...dessa vez ficar longe de batata frita até a viagem!!! Bom, resolvi ir de carro pra não me perder e nem chegar atrasada, meu namorado foi me levar, coitado, ficou lá me esperando o tempo todo. Dor de barriga, vontade de chorar e gritar, juro que foi assim o tempo todo....pega fila pra isso, fila pra senha, fila pro sedex...sinceramente achei que era bem mais organizado. A Rê me aconselhou a levar um livro, mas do jeito q eu estava nervosa não iria conseguir ler nada. O melhor era conversar com o pessoal na fila, foram altos papos, isso me acalmou um pouco, mas não teve jeito, a hora chegou.
Mãos frias e suando, coração na boca, sensação horrível. O que a gente não passa pra realizar um sonho não!?!?!? Começaram as perguntas:
"Vai de férias?"
"Sim"
"Vai sozinha?"
"Com uma amiga, Daniela"
"Onde vai ficaR"?
(eu respondendo tudo igual ao formulário)
"é uma viagem meio cara né"?
"será parcelada"
"é você quem vai pagar?"
NESSA HORA JÁ PODIA CHAMAR UM CARDIOLOGISTA, PQ EU JÁ ESTAVA PRA TER UM PIRIPAQUE
"sim, sou eu"
"o q você faz?"
um zilhão de perguntas...sim to de calcinha amarela....rsrsrs...só faltou essa...já esperava esse mar de perguntass....maasss graças a Deus....ele disse "seu visto foi aprovado só pagar a taxa do sedex"...eu estava em um estado tão nervoso que perguntei de novo "foi aprovado?" e ele "sim"....agradeci e sai correndo antes que ele mudasse de ideia...mas sinceramente...ainda estava um nó na minha garganta com vontade de chorar de alegriaa...só não chorei pra não pagar um micão...chorei em casa sozinha depoiisss...juroo...esse era o único obstáculo para meu sonho se tornar realidade....ufaaa depois de todo nervoso...DISNEY AI VOU EU!!!!
Nesse post preciso agradecer minha irmã Mariana pela ajuda sobre tudo do VISTO e meu boyfriend por ter adiado um entrevista de emprego e ter ficado das 08h30 às 13h30 me esperando!!!

Eu pensei em tirar um foto no dia, mas quem disse q eu lembrei de tirar uma foto do momento!?!?!rsrsrs

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quem falou que era difícil????


Quando a decisão de viajar estava tomada logo me empolguei, comecei a ver mil vídeos, pesquisar sites e milhares de coisas sobre a trip.....é uma MARAVILHA se empolgar com isso masssssss....existe uma parte MEGA importante e mto chata......DOCUMENTOS......AIN!!

Das 3 eu era a mais atrasada pq não tinha nem passaporte ai então tratei de correr atrás de tudo e com a ansiedade a milllllll......minha mamis sabe mto bem como eu sou pilhada com essas coisas....rsrsrsr....e prazos de órgãos públicos todo mundo sabe “500 dias uteis”!!

Tive que tirar um novo RG pq o meu era mto antigo e isso atrasou um pouco mais o passaporte....mas já tinha pego todas as dicas com a Cela e a Dani então estava bem tranquila. Depois do RG renovado foram mais uns 15 dias e pronto......meu lindinho estava em mãos.....eeee......só que essa felicidade durou pouco qdo lembrei q o pior ainda estava por vir....hihihi......THE VISA!!!!

A Dani e a Cela estavam com suas entrevistas marcadas para abril (já estávamos no começo de março) e assim que peguei meu passaporte entrei no site do consulado pra marcar a minha. Cheguei toda feliz, joguei minhas coisas na cama desesperada pra ligar o computado e acabar com essa espera...então foi quando eu entrei no site......desci a pagina até o pior quadro q já vi na vida......fila de espera ENORME em São Paulo.....só conseguiria marcar minha entrevista pra começo de maio......unf!!

Liguei pra Dani.....DESESPERADA......e ela falou pra ir tentando....entrar no site tds os dias.....o dia inteiro.....e assim q surgisse uma vaga pra abril eu marcava. Assim que cheguei no trabalho abri a página do consulado e meu botão F5 nunca foi tão apertado (mais que no dia do show do U2...hahaha)....passei o dia todo nisso e nada.....cheguei em casa na bad.....mas fui la e liguei o computador pra dar mais uma olhadinha no site. Quando entrei a fila de espera não tinha mudado masssssss......foi então q a minha linda mãezinha disse as sabias palavras “....filha entra na agenda das entrevistas.....vai que aparece uma data disponível....” Segui o conselho da mamis e entãooooooooooooooo TINHA UMA VAGA DISPONIVEL PARA A SEMANA SEGUINTE........EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Bom....entrevista marcada.....e começava mais um desespero.....eu ia ser a primeira a passar por ela e não tinha ninguém pra me contar como era.......tarãrã.....hahahahahaha!!

Fiquei a semana toda preocupada com a entrevista.....afinal se eu fosse reprovada era ADEUS viagem dos sonhos.....mas segui com o pensamento de que seria fácil e tudo ia dar certo. Preenchi o bendito formulário dizendo que não ia financiar um grupo terrorista, me prostituir, fazer trafico humano, de órgão, de drogas......tudo aquilo que a Dani já falou pra vcs.....hahahahaha!!!

Chegou o dia da entrevista......ain.....levei até minha carteirinha de vacina....rsrsrsrsrs....cheguei no consulado bem cedo e na hora já quis tirar uma foto e postar no faceeeeeeeeeee.....e é nessa hora que a gente lembra NÃO PODE LEVAR CELULAR (pior parte definitivamente), mas levei meu livro(que li quase inteiro) e o tempo passou rápido. Dentro do consulado foi fila pra passar o código de barras, fila pra senha verde, fila pra entregar o passaporte, fila pra senha branca, fila pra digital e fila pra entrevista.....acho que nem nos parques vou pegar tanta fila.....mas enfim......3hrs depois chegou a minha vez......ain.....sabe quando te da todas a formas de dores de barriga antes de uma prova q vc não sabe nada......pois eh.....eu estava assim....hehehehehehehe! O mocinho do guichê me chamou e me fez as seguintes perguntas “Pra onde vc vai?”, “Com quem?”, “Vc trabalha com o o que?”.......”a obrigada.....seu visto foi aprovado”. Gente.....eu fiquei MEGA feliz de ter conseguido......mas poxaaaaaaa 3 perguntinhas.....e eu me matei pra levar cópia da minha vida....hahahaha.....quase pedi pra ele me perguntar mais alguma coisa.....hehehe!!!!

Depois dessas 3 horinas em pé e sem comer NADA fui pro trabalho destruída, masss mto feliz, pq a minha parte estava feita.......agora era só esperar pelas meninas J !!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

A primeira com Passaporte e penúltima com Visto

Sabe aquele ditado: Os últimos serão os primeiros? Foi bem assim com as documentações para trip.
Porque não basta querer viajar, tem que ter vistooo!rs

Bom como já disse no meu post, maio do ano passado eu já estava decidida afazer a trip. Então quando mudei de emprego, aproveitei o dindin pra pagar meu passaporte.

Esse foi fácil, entrei no site pra pesquisar o preço e vi que a data era para 3 meses de espera em média. Ok! No dia que recebi, paguei a taxa, e 3 dias depois entrei no site para agendar o visto. Eis que tinha uma data para a 3 dias depois ou eu escolhia tirar somente em 3 meses. Claro que marquei para 3 dias depois e pronto: Passaporte emitido com sucesso.

O visto preferi esperar pelo menos 6 meses de emprego novo pra não correr o risco de ser negado. Agendei em Janeiro, e pra minha tristeza  a data de entrevista seria apenas em Abril. Quase tive um filho mas ok, decidi esperar.

Outra escolha foi fazer tudo sem pagar por fora para preencher e agendar. Me joguei (e como sempre aparece coisas que não entendo...rs) e fui agendando, preenchendo os documentos. Faltando dez dias comecei a preencher o formulário DS-160. Queridíssimo #SohQueNão!
Comecei feliz da vida a preencher achando que tinha entendido tudo, respondi o questionário dizendo que não ima matar, nem prostituir, nem financiar trafico, muito menos fazer tráfico de órgãos, nem conhecia nenhum homem bomba.

Questões preenchidas, cheguei em uma parte que perguntava sobre meus antigo emprego, preenchi, sobre meu salário, preenchi, sobre pretensão salarial???Oi???
Foi aí que notei que escolhi "Viagem para trabalho temporário". E pra voltar? Nada de eu entender... Se não fosse o meu amigo Subago eu tava até agora tentando entender o que eu errei...rs!
Erro corrigido, ficha impressa, docs separados (A Renata foi a última, Primeira e já tinha me passados dicas) chegou dia 10/04 dia da temida entrevista.

Cheguei no horário certinho, levei tudo e mais um pouco de documentos, peguei todas as filas do mundo. Estava tranquila até eu tirar a digital...
Neste momento recebi minha senha com uma bolinha cortada. Fiquei encucada com a bolinha e comecei a reparar nas senhas alheias: ninguém tinha bolinha cortada! Pronto, entendi que o meu seria o negado da vez, fiquei nervosa, perdi meu papel do sedex (que depois achei na bolsa que olhei 30 vezes e não enxerguei ele...rs) e perdi a paz!
Até chegar minha vez, eu já tinha chorado pro dentro. Vi uma menina ser negada e pensei: sou a próxima da bolinha cortada...
Chegou minha vez, o estrangeiro me entrevistou perguntando idade, motivo da trip, com quem eu ia, o que fazia da vida, etc! "Visto foi aprovado!"huhu


Sai feliz e na ansiedade de receber logo o visto em casa. Se não me engano demorou uns 10 dias e ele chegou! Feliz da vida em 10 anos!!!rs
Pronto os dois documentos mais precisos pra trip estavam emitidos!E agora?
Agora a Renata e a Celinha contaram a saga delas de documentações e depois começamos a contar sobre nossos encontros para decidir a trip!!!!

: )



terça-feira, 3 de julho de 2012

Viagem inesperada!!


Bom gente só esta faltando eu contar como foi meu momento de decisão da viagem...então vamos lá!!

Eu sempre tive muita vontade de viajar pra fora do pais, sempre adorei estudar inglês e assistia a todos os filmes e séries americanos possíveis. Ha alguns anos um primo meu foi pra Austrália fazer intercâmbio.....o q me deixou com uma BAITA inveja....rsrsrsrs.....mas eu tinha acabado de começar a facul de RTV e nem que eu quisesse viajar nas férias eu poderia....vida de universitário eh a maior pobreza e td mundo sabe...hihihi!

Meu primo viajou...eu fiquei aqui com dor de cotovelo....mas a vida continua....estava mega empolgada com a facul e com o emprego novo....e foi justamente neste emprego q as coisas começaram a mudar.....

Depois de 3 anos trabalhando neste lugar fui transferida de setor e conheci minha linda ex-chefinha (agora amiga e companheira de viagem) Dani (eeeeeee)....o tempo foi passando....e eu fui descobrindo o sonho da Dani de ir pra Disney. Depois de um ano trabalhando juntas minha chefinha me abandonou (snif) e deu um up grade na carreira....hihihihihih.....massssss.....um mês depois foi a minha vez!!

As bonitas já estavam de emprego novo mas continuamos nos encontrando algumas vezes e sempre nos falando pelo face......e foi então.....em um belo dia....rsrsrs.....que eu vi uma postagem da senhorita Daniela de ela havia tirado o passaporte. Nesse momento me deu um “tuim” e eu resolvi....”Vou falar com a Dani.....se tiver espaço pra mais um eu to dentro”.

Depois disso nossas vidas nunca mais foi a mesma....hahahaha....a Dani ia viajar com uma amiga(Cela)...combinamos um encontro pra nos conhecer e pronto o trio de loucas estava formado....hehehehe!!

PS: vou ser bem sincera ao dizer que nunca tive uma obsessão em conhecer a Disney....mas depois de conhecer essas duas acho que até eu vou chorar quando ver aquele castelo....rsrsrsrs!!!

E no próximo capitulo......A TORTURA DO VISTO....

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Um sonho a ser realizado!!!

Pra mim, Disney, é um sonho. Não sei dizer desde quando tenho esse sonho. Cresci assistindo filmes da Disney, imaginando como seria esse mundo encantado. Disney era coisa de gente rica, não lembro se imaginava se um dia iria mesmo. A moda era ir pra lá quando se fazia 15 anos, vi vizinhas indo, primas indo e eu querendo chegar aos 15 logo. Claro que nem tudo são rosas, eu não sou filha única e meus pais sempre suaram a camisa para dar o melhor para mim e minha irmã, mas infelizmente eles não puderam pagar uma viagem quando eu fiz 15 anos. Eu também não insisti, sabia que a situação não estava fácil. Hoje tenho 26 anos, sim o tempo passa voando, sou meio moleca e criançona, acho que a Disney tem um pouco a ver com minha personalidade sim. Criei uma sindrome de Peter Pan, podemos dizer..rsrs…conjunto de lençol da disney, DVD’s, tudo que era da Disney meus olhinhos brilhavam!! ! O tempo foi passando e o sonho se tornando mais forte, as ve zes pensava, será que um dia eu vou!? O sonho ficou um pouco adormecido mas quando surgia uma esperança ele acordava reluzente. Na época da faculdade cheguei a fazer um curso da Forma Turismo, com a pretenção é claro de quem sabe um dia ir trabalhar como monitora na Disney, mas com a faculdade de RTV e trabalho seria dificil. Em 2009 falei que daria um prazo para mim mesma para realizar esse sonho, ai veio o fator VISTO. Já era formada, não comprovava renda (é salário de produtora não é lá essas coisas) e não era registrada. Para não ter um negado esperei a promessa do registro na minha carteira por mais um ano e nada. Ai novamente “De 2011 não passa”, sai do emprego que eu estava e fui para uma outra roubada de promessas….adeuss Disney 2011….Cheguei até falar que só iria dar pra ir na Lua de Mel…pensa a cara que meu namorado fez né!?! Mas finalmente um emprego onde tudo é certin ho, ai “dessa vez vai, de 2012 não passa, depois que eu for o mu ndo pode mesmo até acabar”. Comecei a pesquisar, mesmo achando que iria sozinha, uma amiga estava planejando ir comigo, mas ouve imprevisto e eu iria sozinha mesmo. Foi ai que em um encontro do pessoal da facul reencontrei a Dani. E desde então meu sonho esta prestes a se tornar realidade. Mas antes teve o fator VISTO me assombrando again!!! Mas isso vou contar no próximo post!!! Bjuuss

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Apresentando: Three Dreamy!


Olá a todos visitantes do blog. Aqui serão relatados todos os grandes e inesquecíveis momentos da viagem de Daniela, Renata e Marcela para USA!

Esse trio irá realizar o maior sonho da vida de criança, adolescente e adultas: conhecer New York e Orlando! Foram anos de espera, e agora, crescidas e formadas, poderão se dar esse "luxo" (como alguns dizem) de viajar pro estrangeiro.

Nos unimos de forma prática: Eu (Dani) decidi no ano passado que queria ir para Orlando em 2012, e dividi esse desejo com a Renata que trabalhava comigo na Fundação.

Em paralelo, Marcela sonhava e também tinha tomado a mesma decisão de viajar em 2012 pra conhecer os 7 anões. Porém nem eu nem a Cela tínhamos trocado figurinhas sobre o mesmo desejo da trip.

O tempo foi passando, e tanto eu quanto a Cela, tínhamos planejado viajar com outros amigos, porém nossos amigos não poderiam mais ir conosco.

                                          (dia que decidimos ir juntas para Orlando)

Um dia em uma conversa em um encontro da galera da faculdade (conheci a Cela na Anhembi, ela era nossa bixete de RTV) a Cela comentou com alguém na mesa que queria ir pra Orlando mas não tinha ninguém pra ir junto, nisso já lançaram na mesa: A Dani também quer ir pra á! Pronto, desde esse dia já decidimos ir juntas.

Depois a Renata também fechou a ideia de fazer uma trip internacional, e escolheu se juntar a nós. Assim se formou o trio: Three Dreamy!

                             


Nos próximos post cada uma contará sua história de decisão da trip, passaportes e VISTO!